Divulgação do resultado da análise dos currículos, análise do plano de trabalho – PTA e das entrevistas / CREDE 3.

23 de abril de 2024 - 16:47

A Coordenadoria Estadual de Formação Docente e Educação a Distância – CODED/CED divulga o resultado da análise dos currículos, análise do plano de trabalho – PTA e das entrevistas referente à CHAMADA PÚBLICA PARA SELEÇÃO E COMPOSIÇÃO DE BANCO DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO PARA ATUAREM COMO AGENTES DE GESTÃO DA INOVAÇÃO EDUCACIONAL (AGI) na Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 3. Novo!

CLIQUE AQUI para ver o Resultado.

A Coordenadoria Estadual de Formação Docente e Educação a Distância – CODED/CED divulga o resultado da análise dos recursos sobre o deferimento das inscrições. referente à SEGUNDA CHAMADA PÚBLICA PARA SELEÇÃO E COMPOSIÇÃO DE BANCO DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO PARA ATUAREM COMO AGENTES DE GESTÃO DA INOVAÇÃO EDUCACIONAL (AGI) na Coordenadoria Regional de Desenvolvimento. da Educação – CREDE 3.

CLIQUE AQUI para ver o Resultado.

A Coordenadoria Estadual de Formação Docente e Educação a Distância – CODED/CED divulga as inscrições deferidas e indeferidas referente à CHAMADA PÚBLICA PARA SELEÇÃO E COMPOSIÇÃO DE BANCO DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO PARA ATUAREM COMO AGENTES DE GESTÃO DA INOVAÇÃO EDUCACIONAL (AGI) na Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 3.

Equipe de Comunicação da CREDE 3

15.04/2024