CREDE 03 divulga Edital do Ceará Científico 2024

26 de abril de 2024 - 12:56

O Estado do Ceará e a Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 03, por meio da SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DO CEARÁ (Seduc), no uso de suas atribuições e em conformidade com a Lei Nº 17.572, de 22 de julho de 2021, que dispõe sobre o PROGRAMA “CEARÁ EDUCA MAIS”, torna público este Regulamento que estabelece normas para a realização do Ceará Científico (CC) 2024, ação integrante do referido PROGRAMA, que tem como objetivo incentivar e apoiar várias ações em educação científica, de forma que estudantes e professoras/es se envolvam no desenvolvimento de projetos/pesquisas no cotidiano escolar e na participação de eventos científicos, entendendo a prática da pesquisa como um princípio pedagógico e metodológico de troca e de produção de conhecimento, a ser desenvolvido em três etapas: escolar, regional e estadual.

CLIQUE AQUI para ver o EDITAL.

Equipe de Comunicação da CREDE 3