AGIs nas Credes/Sefor: Análise dos recursos sobre o deferimento das inscrições.

16 de abril de 2025 - 16:08

A Coordenadoria Estadual de Formação Docente e Educação a Distância – CODED/CED divulga o resultado da análise dos recursos sobre o deferimento das inscrições. referente à CHAMADA PÚBLICA PARA SELEÇÃO E COMPOSIÇÃO DE BANCO DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO PARA ATUAREM COMO AGENTES DE GESTÃO DA INOVAÇÃO EDUCACIONAL (AGI) na Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 3.

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A Coordenadoria Estadual de Formação Docente e Educação a Distância – CODED/CED divulga o resultado preliminar referente à CHAMADA PÚBLICA PARA SELEÇÃO E COMPOSIÇÃO DE BANCO DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO PARA ATUAREM COMO AGENTES DE GESTÃO DA INOVAÇÃO EDUCACIONAL (AGI) na Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 3.

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A Coordenadoria Estadual de Formação Docente e Educação a Distância – CODED/CED divulga o resultado da análise dos recursos sobre o deferimento das inscrições. referente à CHAMADA PÚBLICA PARA SELEÇÃO E COMPOSIÇÃO DE BANCO DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO PARA ATUAREM COMO AGENTES DE GESTÃO DA INOVAÇÃO EDUCACIONAL (AGI) na Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 3.

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CREDE 3 divulga resultado das inscrições deferidas e indeferidas referente à CHAMADA PÚBLICA PARA SELEÇÃO E COMPOSIÇÃO DE BANCO DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO PARA ATUAREM COMO AGENTES DE GESTÃO DA INOVAÇÃO EDUCACIONAL (AGI).

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A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc) divulga chamada pública para seleção e composição de banco de profissionais da educação para atuarem como Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGI), na linha de ação “Professor Aprendiz”, no âmbito do Programa “Ceará Educa Mais”. As inscrições devem ser realizadas por e-mail, no período de 31 de março a 8 de abril de 2025.

A ação objetiva selecionar profissionais da educação com conhecimento no uso pedagógico de tecnologias e metodologias educacionais para apoiar gestores escolares e professores das Escolas Públicas Estaduais, no planejamento e implementação de práticas pedagógicas inovadoras relacionadas à Educação Híbrida, para compor o banco de AGIs, a fim de atuarem, presencialmente, nas Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (Credes) ou nas Superintendências das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor).

Acesse a chamada pública.

31.03.2025
Assessoria de Comunicação da Seduc