CREDE 3 divulga Resultado Final dos aprovados na 1ª Fase da Chamada Pública Nº 004/2024
30 de abril de 2024 - 10:49
A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 03, no uso de suas atribuições, torna público o Resultado Final dos aprovados na Chamada Pública Nº 004/2024, que trata da Seleção para Composição de Banco para a Formação de Equipe de Observadores para a coleta de dados para o Sistema de Avaliação Permanente da Educação Infantil 2024.
Para ver o Resultado final, clique AQUI Novo!
Equipe de comunicação da CREDE 3
30.04.2024
A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 03, no uso de suas atribuições, torna público o Resultado Preliminar dos aprovados na Primeira Fase da Chamada Pública Nº 004/2024, que trata da Seleção para Composição de Banco para a Formação de Equipe de Observadores para a coleta de dados para o Sistema de Avaliação Permanente da Educação Infantil 2024.
Para acessar clique AQUI.
Equipe de comunicação da CREDE 3
25.04.2024
CREDE 3 divulga data e horário para a entrevista com os(as) candidatos inscritos na Chamada Pública Nº 004/2024.
A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 03 divulga data e horário para a entrevista com os(as) Aprovados(as) na Primeira Etapa da Chamada Pública Nº 004/2024, que trata da Seleção para Composição de Banco para a Formação de Equipe de Observadores para a coleta de dados para o Sistema de Avaliação Permanente da Educação Infantil 2024.
Para acessar clique AQUI.
Equipe de comunicação da CREDE 3
23.04.2024
CREDE 3 divulga lista de candidatos aptos para a entrevista para composição de Banco para a Formação da Equipe de Observadores para a coleta de dados para o Sistema de Avaliação Permanente da Educação Infantil 2024.
A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 03, no uso de suas atribuições, torna pública a lista de candidatos aptos para a entrevista para composição de Banco para a Formação de Equipe de Observadores para a coleta de dados para o Sistema de Avaliação Permanente da Educação Infantil 2024.
Para acessar a lista clique AQUI.
Equipe de comunicação da CREDE 3
23.04.2024
CREDE 3 divulga alteração no Cronograma de Ações da Chamada Pública Nº 004/2024.
CREDE 3 divulga alteração no Cronograma de Ações da Chamada Pública Nº 004/2024, que trata da seleção para composição do banco para a formação da equipe de observadores para a coleta de dados para o Sistema de Avaliação Permanente da Educação Infantil 2024.
Para acessar a prorrogação clique AQUI.
Para acessar a publicação da chamada clique AQUI.
Equipe de comunicação da CREDE 3
10.04.2024