1 de março de 2024 - 11:30

CREDE 3 divulga Resultado Final da Seleção pública para composição de banco de gestoras/es escolares 2024 das escolas indígenas pertencentes à CREDE 3 – Acaraú.

O Coordenador da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – Crede 3 – Acaraú, no uso de suas atribuições legais e nos termos da Lei Estadual nº 13.513, de 19 de julho de 2004, da Lei Estadual nº 16.379, de 16 de outubro de 2017, do Decreto Estadual nº 32.426, de 21 de novembro de 2017 e de suas respectivas regulamentações e alterações, torna pública a divulgação do resultado final do Processo Seletivo destinado à composição de Banco de Gestoras/es Escolares, visando ao provimento dos cargos em comissão de Diretora/or e de Coordenadora/or Escolar das escolas localizadas nos municípios da Crede 3.

Para acessar o Resultado Final clique AQUI Novo!.

CREDE 3 divulga Resultado Preliminar de Entrevistas da Seleção pública para composição de banco de gestoras/es escolares 2024 das escolas indígenas pertencentes à CREDE 3 – Acaraú.

O Coordenador da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – Crede 3 – Acaraú, no uso de suas atribuições legais e nos termos da Lei Estadual nº 13.513, de 19 de julho de 2004, da Lei Estadual nº 16.379, de 16 de outubro de 2017, do Decreto Estadual nº 32.426, de 21 de novembro de 2017 e de suas respectivas regulamentações e alterações, torna pública a divulgação do resultado preliminar do Processo Seletivo destinado à composição de Banco de Gestoras/es Escolares, visando ao provimento dos cargos em comissão de Diretora/or e de Coordenadora/or Escolar das escolas localizadas nos municípios da Crede 3.

Para acessar o Resultado Preliminar clique AQUI.

CREDE 3 divulga o Cronograma de Entrevistas da Seleção pública para composição de banco de gestoras/es escolares 2024 das escolas indígenas pertencentes à CREDE 3 – Acaraú

O Coordenador da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – Crede 3 – Acaraú, no uso de suas atribuições legais e nos termos da Lei Estadual nº 13.513, de 19 de julho de 2004, da Lei Estadual nº 16.379, de 16 de outubro de 2017, do Decreto Estadual nº 32.426, de 21 de novembro de 2017 e de suas respectivas regulamentações e alterações, torna pública a divulgação do cronograma de entrevistas do Processo Seletivo destinado à composição de Banco de Gestoras/es Escolares, visando ao provimento dos cargos em comissão de Diretora/or e de Coordenadora/or Escolar das escolas localizadas nos municípios da Crede 3.

Para acessar o cronograma clique AQUI.

CREDE 3 divulga Resultado Final das Inscrições da Seleção pública para composição de banco de gestoras/es escolares 2024 das escolas indígenas pertencentes à CREDE 3 – Acaraú

O Coordenador da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – Crede 3 – Acaraú, no uso de suas atribuições legais e nos termos da Lei Estadual nº 13.513, de 19 de julho de 2004, da Lei Estadual nº 16.379, de 16 de outubro de 2017, do Decreto Estadual nº 32.426, de 21 de novembro de 2017 e de suas respectivas regulamentações e alterações, torna pública a divulgação do resultado final da solicitação das inscrições do Processo Seletivo destinado à composição de Banco de Gestoras/es Escolares, visando ao provimento dos cargos em comissão de Diretora/or e de Coordenadora/or Escolar das escolas localizadas nos municípios da Crede 3.

Para acessar o resultado clique AQUI.

Resultado Preliminar da Solicitação das Inscrições do Processo Seletivo destinado à composição de Banco de Gestoras/es Escolares, visando ao provimento dos cargos em comissão de Diretora/or e de Coordenadora/or Escolar das escolas indígenas localizadas nos municípios da Crede 3

O Coordenador da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – Crede 3 – Acaraú, no uso de suas atribuições legais torna pública a divulgação do resultado preliminar da solicitação das inscrições do Processo Seletivo destinado à composição de Banco de Gestoras/es Escolares, visando ao provimento dos cargos em comissão de Diretora/or e de Coordenadora/or Escolar das escolas localizadas nos municípios da Crede 3.

Para acessar o resultado clique AQUI.

O Coordenador da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – Crede 3 – Acaraú, no uso de suas atribuições legais e nos termos da Lei Estadual nº 13.513, de 19 de julho de 2004, da Lei Estadual nº 16.379, de 16 de outubro de 2017, do Decreto Estadual nº 32.426, de 21 de novembro de 2017 e de suas respectivas regulamentações e alterações, torna pública a abertura de inscrições e a realização do Processo Seletivo destinado à composição de Banco de Gestoras/es Escolares, visando ao provimento dos cargos em comissão de Diretora/or e de Coordenadora/or Escolar das escolas indígenas localizadas nos municípios da Crede 3.

Para acessar, clique AQUI.

Currículo Simples Profissional

Formulário de Solicitação de Inscrição

Formulário de Solicitação de Inscrição ONLINE

07.02.2024
Equipe de comunicação da CREDE 3.