25 de abril de 2024 - 16:20

A Coordenadoria Estadual de Formação Docente e Educação a Distância – CODED/CED divulga o resultado da análise dos recursos sobre o resultado dos currículos e planos de trabalho. referente à CHAMADA PÚBLICA PARA SELEÇÃO E COMPOSIÇÃO DE BANCO DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO PARA ATUAREM COMO AGENTES DE GESTÃO DA INOVAÇÃO EDUCACIONAL (AGI) na Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 3.

Para acessar clique AQUI Novo!.

CREDE 03 divulga Resultado Final da seleção e composição de banco de profissionais da educação para atuarem como Agentes de Gestão da Inovação educacional (AGI)

A Coordenadoria Estadual de Formação Docente e Educação a Distância – CODED/CED divulga o resultado final referente à CHAMADA PÚBLICA PARA SELEÇÃO E COMPOSIÇÃO DE BANCO DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO PARA ATUAREM COMO AGENTES DE GESTÃO DA INOVAÇÃO EDUCACIONAL (AGI) na Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 3.

Para acessar o resultado clique AQUI.

CREDE 03 divulga análise dos recursos sobre o resultado dos currículos e planos de trabalho para seleção e composição de banco de profissionais da educação para atuarem como agentes de gestão da inovação educacional (AGI).

Para acessar o resultado clique AQUI.

CREDE 03 divulga resultado Preliminar da chamada pública para seleção e composição de banco de profissionais da educação para atuarem como agentes de gestão da inovação educacional (AGI)

A Coordenadoria Estadual de Formação Docente e Educação a Distância – CODED/CED divulga o resultado preliminar referente à CHAMADA PÚBLICA PARA SELEÇÃO E COMPOSIÇÃO DE BANCO DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO PARA ATUAREM COMO AGENTES DE GESTÃO DA INOVAÇÃO EDUCACIONAL (AGI) na Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 3.

Para acessar o resultado clique AQUI

Cronograma de entrevistas referente à Chamada Pública para Seleção e Composição de Banco de Profissionais da Educação para atuarem como Agentes de Gestão da Inovação Educacional (Agi)

A Coordenadoria Estadual de Formação Docente e Educação a Distância – CODED/CED divulga o cronograma de entrevistas referente à Chamada Pública para Seleção e Composição de Banco de Profissionais da Educação para atuarem como Agentes de Gestão da Inovação Educacional (Agi) na Coordenadoria Regional De Desenvolvimento Da Educação – CREDE 3.

Para acessar o resultado clique AQUI.

A Coordenadoria Estadual de Formação Docente e Educação a Distância – CODED/CED divulga o resultado da análise dos recursos sobre o deferimento das inscrições referente à Chamada Pública para Seleção e Composição de Banco de Profissionais da Educação para atuarem como Agentes de Gestão da Inovação Educacional (Agi) na Coordenadoria Regional De Desenvolvimento Da Educação – CREDE 3.

Para acessar o resultado clique AQUI.

Inscrições deferidas e indeferidas referente à Chamada Pública para Seleção e Composição de Banco de Profissionais da Educação para atuarem como Agentes de Gestão da Inovação Educacional (Agi)

A Coordenadoria Estadual de Formação Docente e Educação a Distância – CODED/CED divulga o resultado das inscrições deferidas e indeferidas referente à Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 3. Em caso de interposição de recursos, seguir as orientações constantes no edital.

21.02.2024
Equipe de comunicação da CREDE 3