CREDE 3 divulga Resultado Final de aprovados na Chamada Pública Nº 003/2024 – Seleção para Composição de Banco de Formadores Regionais Indígenas no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade Certa – MAIS PAIC.

28 de fevereiro de 2024 - 08:00

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 03, no uso de suas atribuições, torna público o Resultado Final dos Aprovados na Chamada Pública Nº 003/2024, que trata da Seleção para Composição de Banco de Formadores Regionais Indígenas no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade Certa – MAIS PAIC.

Para acessar, clique AQUI. Novo!

28.02.2024
Equipe de comunicação da CREDE 3.

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 03, no uso de suas atribuições, torna público o Resultado Preliminar dos Aprovados na Segunda Etapa da Chamada Pública Nº 003/2024, que trata da Seleção para Composição de Banco de Formadores Regionais Indígenas no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade Certa – MAIS PAIC.

27.02.2024
Equipe de comunicação da CREDE 3.

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 3, no uso de suas atribuições legais, institui a Comissão que participará do processo seletivo para composição de Banco de Formadores Regionais Indígenas, no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade Certa.

Equipe de comunicação da CREDE 3.

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 03 divulga data e horário para a entrevista com os Aprovados na Primeira Etapa da Chamada Pública Nº 003/2024, que trata da Seleção para Composição de Banco de Formadores Regionais Indígenas no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade Certa – PAIC Integral.

Equipe de comunicação da CREDE 3.

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 03, no uso de suas atribuições, torna público o Resultado dos Aprovados na Primeira Etapa da Chamada Pública Nº 003/2024, que trata da Seleção para composição de Banco de Formadores Regionais Indígenas no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade Certa – PAIC Integral.

Equipe de comunicação da CREDE 3.

ADITIVO I – Altera itens da Chamada Pública Nº 003/2024 – Seleção para Composição de Banco de Formadores Regionais Indígenas do Programa Aprendizagem na Idade Certa – PAIC Integral.

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 3 vem alterar a Chamada Pública Nº 003/2024 – Seleção para Composição de Banco de Formadores Regionais Indígenas do Programa Aprendizagem na Idade Certa – PAIC Integral, publicada no dia 06 de fevereiro de 2024.

20.02.2024
Equipe de comunicação da CREDE 3.

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 03, no uso de suas atribuições, torna público o Resultado Preliminar dos aprovados na Primeira Etapa da Chamada Pública Nº 003/2024, que trata da Seleção para composição de Banco de Formadores Regionais Indígenas, no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade Certa – PAIC Integral.

20.02.2024
Equipe de comunicação da CREDE 3.

A SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DO CEARÁ-SEDUC, no uso de suas atribuições e em conformidade com a Lei Nº 14.026, de 17 de dezembro de 2007, e a Lei Nº 15.276, de 28 de dezembro de 2012, que trata de Bolsas de Extensão Tecnológica no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade Certa, com o objetivo de compor o BANCO DE FORMADORAS/ES REGIONAIS INDÍGENAS do referido Programa, torna público o processo seletivo para bolsistas, no Eixo de Gestão dos Anos Iniciais, conforme a Lei Complementar, Nº 297 de 19 de dezembro de 2022.

06.02.2024