CREDE 3 divulga Chamada Pública Nº 002/2024 (PAIC Integral, alinhado ao Mais Infância Ceará)

21 de fevereiro de 2024 - 17:12

CREDE 3 divulga a Corrigenda/ Retificação 001/2024 da CHAMADA PÚBLICA PARA BANCO DE FORMADORES REGIONAIS Nº 002/2024.

Para acessar, CLIQUE AQUI. Novo!

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 03, no uso de suas atribuições, torna público o Resultado Final dos aprovados na Chamada Pública Nº 002/2024, que trata da Seleção para Composição de Banco de Formadores Regionais no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade Certa, alinhado ao Programa Mais Infância Ceará.

Para ver o resultado, CLIQUE AQUI.

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 03, no uso de suas atribuições, torna público o Resultado Preliminar dos aprovados na Segunda Etapa da Chamada Pública Nº 002/2024, que trata da Seleção para composição de Banco de Formadores Regionais no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade Certa, alinhado ao Programa Mais Infância Ceará.

Para ver o resultado, CLIQUE AQUI.

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 03 divulga data e horário para a entrevista com o(a) Aprovado(a) na Primeira Etapa da Chamada Pública Nº 002/2024, que trata da Seleção para Composição de Banco de Formadores Regionais no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade Certa – PAIC Integral, alinhado ao Programa Mais Infância Ceará.

Para ver as entrevistas, CLIQUE AQUI.

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 03, no uso de suas atribuições, torna público o Resultado dos aprovados na Primeira Etapa da Chamada Pública Nº 002/2024, que trata da Seleção para composição de Banco de Formadores Regionais no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade Certa, alinhado ao Programa Mais Infância Ceará.

Para ver o resultado, CLIQUE AQUI.

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 03, no uso de suas atribuições, torna público o Resultado Preliminar dos aprovados na Primeira Etapa da Chamada Pública Nº 002/2024, que trata da Seleção para composição de Banco de Formadores Regionais no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade Certa, alinhado ao Programa Mais Infância Ceará.

Para ver o resultado, CLIQUE AQUI.

01O Coordenador da CREDE 3 institui a Comissão que participará do processo seletivo para composição de Banco de Formadores Regionais no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade Certa e Programa Mais Infância Ceará.

Para ver a PORTARIA, CLIQUE AQUI!

Equipe de Comunicação da CREDE 3