CREDE 3 divulga Chamada Pública Nº 001/2024 – Seleção para Composição de Banco de Formadores Regionais no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade Certa – PAIC Integral.

7 de fevereiro de 2024 - 14:04

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 03, no uso de suas atribuições, torna público o Resultado Final dos Aprovados na Chamada Pública No 001/2024, que trata da Seleção para Composição de Banco de Formadores Regionais no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade Certa – PAIC Integral.

Para visualizar o resultado, CLIQUE AQUI. Novo!

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 03, no uso de suas atribuições, torna público o Resultado Preliminar dos Aprovados na Segunda Etapa da Chamada Pública Nº 001/2024, que trata da Seleção para Composição de Banco de Formadores Regionais no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade Certa – PAIC Integral.

Para visualizar o resultado, CLIQUE AQUI.

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 03 divulga data e horário para a entrevista com os Aprovados na Primeira Etapa da Chamada Pública Nº 001/2024, que trata da Seleção para Composição de Banco de Formadores Regionais no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade Certa – PAIC Integral.

Para visualizar as entrevistas, CLIQUE AQUI.

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 03, no uso de suas atribuições, torna público o Resultado dos Aprovados na Primeira Etapa da Chamada Pública Nº 001/2024, que trata da Seleção para composição de Banco de Formadores Regionais no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade Certa – PAIC Integral.

Para ver o resultado, CLIQUE AQUI.

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 03, no uso de suas atribuições, torna público o Resultado Preliminar dos aprovados na Primeira Etapa da Chamada Pública Nº 001/2024, que trata da Seleção para composição de Banco de Formadores Regionais no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade Certa – PAIC Integral.

Para ver o resultado, CLIQUE AQUI.

A SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DO CEARÁ, no uso de suas atribuições, com o objetivo de dar maior transparência aos atos da administração pública, em conformidade com a Lei No 14.026, de 17 de dezembro de 2007, e a Lei No 15.276, de 28 de dezembro de 2012, que trata de Bolsas de Extensão Tecnológica no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade Certa, buscando compor o BANCO DE FORMADORES
REGIONAIS DO PROGRAMA APRENDIZAGEM NA IDADE CERTA – PAIC Integral (…).

Para ver a Chamada, CLIQUE AQUI.

Equipe de Comunicação da CREDE 3