Resultado final da seleção para Agentes de Gestão da Inovação Educacional – AGI

3 de julho de 2023 - 14:00

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (CREDE 3) divulga resultado final da seleção para Agentes de Gestão da Inovação Educacional – AGI. Novo

03.07.2023
Equipe de Comunicação da CREDE 3

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (CREDE 3) divulga o resultado da análise dos recursos sobre a análise dos currículos e do Plano de trabalho da seleção para Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGIs).

30.06.2023
Equipe de Comunicação da CREDE 3

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (CREDE 3) divulga o resultado da análise dos currículos, análise dos planos de trabalho e das entrevistas da seleção para Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGIs).

28.06.2023
Equipe de Comunicação da CREDE 3

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (CREDE 3) divulga o calendário de entrevistas da seleção dos Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGIs).

27.06.2023
Equipe de Comunicação da CREDE 3

Divulgação da análise dos recursos sobre a análise dos currículos e do Plano de trabalho da Chamada Pública para (AGI).

Para visualizar clique AQUI.

23.06.2023
Equipe de comunicação da CREDE 3

A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc) altera o cronograma da chamada pública para seleção de profissionais da educação para a composição de banco, a fim de atuarem como Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGIs), no âmbito do Programa Ceará Educa Mais.

Para visualizar o cronograma clique AQUI.

23.06.2023
Equipe de comunicação da CREDE 3

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (CREDE 3) divulga o resultado das inscrições deferidas e indeferidas para seleção e composição de banco de profissionais para atuarem como Agentes de Gestão e Inovação Educacional (AGI):

21.06.2023
Equipe de Comunicação da CREDE 3

Seduc prorroga inscrições para seleção de Agentes de Gestão da Inovação Educacional (AGI).

13.06.2023
Equipe de Comunicação da CREDE 3

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (CREDE 3) divulga Chamada Pública para seleção e composição de banco de profissionais para atuarem como Agentes de Gestão e Inovação Educacional (AGI):

07.06.2023