Chamada pública Nº 02/2023 – Programa de Aprendizagem na Idade Certa – PAIC Integral. Seleção para composição de banco de formadores regionais indígenas no âmbito do Programa PAIC Integral.

17 de junho de 2023 - 07:50

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 3 divulga a chamada pública de Nº 02/2023 com o objetivo de compor o BANCO DE FORMADORAS/ES REGIONAIS INDÍGENAS do Programa de Aprendizagem na Idade Certa – PAIC INTEGRAL. O profissional convocado deverá atuar como formador de Língua Portuguesa, no Eixo dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, com o intuito de realizar ações pedagógicas, a partir de formações continuadas de professores das escolas indígenas.

Para acessar a chamada pública, clique AQUI.

01.06.2023
Equipe de comunicação da CREDE 3.

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 3 divulga Resultado Preliminar de aprovados na 1ª etapa da Chamada Pública Nº 02/2023 – Seleção para composição de banco de formadores regionais indígenas no âmbito do Programa de Aprendizagem na Idade Certa – PAIC Integral.

Para acessar o Resultado Preliminar, clique AQUI.

12.06.2023
Equipe de comunicação da CREDE 3.

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 3 divulga Resultado de aprovados na 1ª etapa da Chamada Pública Nº 02/2023 – Seleção para composição de banco de formadores regionais indígenas no âmbito do Programa de Aprendizagem na Idade Certa – PAIC Integral.

Para acessar o Resultado, clique AQUI.

13.06.2023
Equipe de comunicação da CREDE 3.

Divulgação da data e do horário para a entrevista com os candidatos aprovados na 1ª Fase da Chamada Pública Nº 02/2023, que trata da Seleção para composição de banco de formadores regionais indígenas no âmbito do Programa de Aprendizagem na Idade Certa – PAIC Integral.

Para acessar, clique AQUI.

13.06.2023
Equipe de comunicação da CREDE 3.

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 03, no uso de suas atribuições, torna público o resultado preliminar dos aprovados da Chamada Pública Nº 02/2023, que trata da Seleção para composição de banco de formadores regionais indígenas no âmbito do PAIC Integral.

Para acessar o resultado, clique AQUI.

15.06.2023
Equipe de comunicação a CREDE 3.

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 03, no uso de suas atribuições, torna público o resultado final dos aprovados da Chamada Pública Nº 02/2023, que trata da Seleção para composição de banco de formadores regionais indígenas no âmbito do PAIC Integral.

Para acessar o resultado, clique AQUI.

17.06.2023
Equipe de comunicação a CREDE 3.