Crede 3 lança resultado da chamada pública para Coordenadores de duas escolas indígenas da região.

16 de março de 2023 - 08:22

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) lança o resultado da chamada pública para coordenador de duas escolas indígenas da região: EIT Joventino Gabriel Félix e EIT Francisco Sales Nascimento.

Acesse o resultado

16.03.2023

Assessoria de Comunicação da Seduc

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 3 divulga o resultado da chamada pública para coordenador de três escolas indígenas da região.

Acesse o resultado

24.02.2023

Assessoria de Comunicação da Seduc

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 3 divulga chamada pública para coordenador de três escolas indígenas da região.

Acesse a chamada pública

13.02.2023

Assessoria de Comunicação da Seduc

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 3 lança o resultado da chamada para coordenador de escolas indígenas da região.

Acesse o resultado

09.02.2023

Assessoria de Comunicação da Seduc

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 3 lança chamada para coordenador de escolas indígenas da região.

Acesse a chamada pública

24.01.2023