CREDE 3 divulga Chamada Pública Nº 008/2022 para composição de Banco de Formadores Regionais no âmbito do Programa MAIS PAIC

30 de junho de 2022 - 11:08

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (CREDE 3), no uso de suas atribuições legais e atendendo ao que dispõe a Lei Nº 15.276, de 28 de dezembro de 2012, que trata de Bolsas de Extensão Tecnológica no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade Certa – MAIS PAIC, com o objetivo de compor o BANCO DE FORMADORES REGIONAIS do referido Programa, torna pública a seleção de profissionais para atuarem como formadores em Ações de Recomposição das Aprendizagens no Eixo dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Eixo dos Anos Finais do Ensino Fundamental, nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Pedagogia, com o intuito de realizar ações pedagógicas, a partir de formações continuadas de professores.

Para acessar a chamada, clique AQUI.

30.06.2022

Equipe de comunicação da CREDE 3, Célula de Cooperação com os Municípios (CECOM).