CREDE 3 realiza lançamento do VIII Concurso Regional de Redação do Programa de Educação Fiscal

9 de junho de 2021 - 11:00

No dia 19 de maio de 2021 a CREDE 3 realizará o lançamento do VIII Concurso Regional de Redação do Programa de Educação Fiscal. Por ocasião do XII Comitê de Gestores, um dos pontos da pauta, abordará a leitura do edital e lançamento oficial do concurso. Os professores das 26 escolas estaduais participantes serão convidados a coordenar essa ação em suas respectivas instituições.
O concurso será realizado durante os meses de maio a agosto do corrente ano, visando estimular nas escolas estaduais a implementação das ações do Programa de Educação Fiscal – PEF, bem como no público de alunos das 3ª séries, a prática da escrita e a preparação para o Enem 2021.

Para acessar o edital clique AQUI.