CREDE 3 realiza o IV Fórum Regional de Secretários de Educação e Gerentes Municipais do PAIC

22 de dezembro de 2015 - 15:54

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação de Acaraú- CREDE 3  realizou o IV  Fórum Regional de Secretários Municipais de Educação e Gerentes do PAIC com o objetivo de objetivos discutir questões pertinentes vivenciadas em 2015 e fazer encaminhamentos para o ano de 2016.
O Encontro contou com a participação dos Secretários e  Gerentes do PAIC, que foram acolhidos com um vídeo da retrospectiva das ações da CECOM e das Secretarias Municipais de Educação realizadas em 2015.
Na pauta, além de reflexões das ações de 2015,foi realizada a  avaliação do SPAECE 2015, perspectivas para o MAISPAIC, estimativas de repasse do Transporte Escolar 2016, assistência técnica aos Planos Municipais de Educação e Planos de Cargos e Carreira, propostas de Calendário Escolar 2016, entrega de Diploma de Agradecimento e Reconhecimento pelo Compromisso com a Aprendizagem dos Estudantes no Âmbito do PAIC de 2007 a 2014 e Certificado “Meu Município foi DESTAQUE em 2015”. O encontro foi finalizado com uma Confraternização Natalina.

Responsável pelas Informações:

Prof. Elvira Maria Fernandes Veras (Coord. CREDE 3)

Contato: elvira@crede03.seduc.ce.gov.br