CREDE 3 (Acaraú) realiza Seminário de sensibilização: Transporte Escolar – Segurança e Legalidade

1 de outubro de 2015 - 14:32

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação CREDE 3 – Acaraú, realizou no dia 25 de setembro o Seminário de Sensibilização  Transporte Escolar – Segurança e Legalidade.

Participaram do referido seminário,  prefeitos, secretários de educação e técnicos das Secretarias Municipais de Educação de Acaraú, Bela Cruz, Cruz, Itarema, Jijoca de Jericoacoara, Marco e Morrinhos.

O Tribunal de Contas do Estado do Ceará, também participou e foi representado pelo diretor da 5ª Inspetoria de Controle Externo, Rubens Cezar Parente,  com a palestra Responsabilidade na Prestação do Serviço de Transporte Escolar Publico.

A iniciativa da CREDE 3 foi de  sensibilizar os prefeitos sobre a  importância  em garantir transporte escolar com segurança e qualidade, visto que, o referido transporte é  essencial  para a efetivação do direito a educação pública de qualidade para todos os estudantes.

Responsável pelas Informações:

Elvira Fernandes Veras