CREDE de Acaraú realiza Ciclo de Oficinas com foco em Aprendizagem Cooperativa

3 de junho de 2015 - 08:40

A Coordenação Regional do Projeto Professor Diretor de Turma (CRPPDT) iniciou no mês de maio, um ciclo de formações para gestores, professores e Diretores de Turma das escolas da rede estadual da regional com ênfase nas Oficinas de Aprendizagem Cooperativa. As Oficinas com educadores das escolas  já foram realizadas nos pólos de Itarema, Cruz/Jijoca/Aranaú, Marco/Morrinhos e Acaraú.
O intuito desses momentos de formação é motivar e promover alinhamento nas ações de planejamento, execução e avaliação de práticas pedagógicas que utilizem as metodologias da Aprendizagem Cooperativa, promovendo o alcance das metas propostas nos Planos de Ação de cada instituição.
Os encontros tem oportunizado, ainda, o intercâmbio de experiências no âmbito do PPDT e do Programa Geração da Paz. A intenção é dar continuidade mensal a esses momentos de formação que tem sido bem avaliados pelos participantes.

Responsável pelas Informações:

Socorro Brandão Everton (Coord. do PPDT – CREDE 3)

socorrobrandao@crede03.seduc.ce.gov.br – (88) 3661.1556