CECOM (CREDE 3) realiza Encontro Regional com as Gerentes Municipais do PAIC

29 de maio de 2015 - 13:40

A Célula de Cooperação com os Municípios da CREDE de Acaraú realizou, no dia 26 de maio de 2015, no auditório da CREDE 3,  o Encontro Regional com as Gerentes Municipais do PAIC.
O evento contou com a seguinte programação: acolhida com um vídeo reflexivo sobre a importância de realizar ações com eficácia e eficiência; palavra da professora Elvira Veras, coordenadora da CREDE 3; socialização da situação das formações municipais do PAIC e da utilização do material estruturado, conduzido pela Gerente Regional do PAIC, Kátia Carvalho; apresentação da situação de inserção dos relatórios de visitas da ação de cooperação técnico-pedagógica no Sistema de Avaliação de Planos de Ação do Prêmio Escola Nota 10; estudo e reflexão sobre a temática – A gratidão é um estilo de vida, conduzido pela professora Vera Vasconcelos, Orientadora da CECOM; discussão acerca das formações promovidas pela SEDUC aos formadores municipais; encaminhamentos e avaliação.
O Encontro foi  bastante elogiado pelas Gerentes Municipais participantes e considerado de grande relevância para o desenvolvimento das ações do Programa em seus respectivos municípios.

Responsável pelas Informações:

Kátia Regina Carvalho da Cruz Oliveira