CREDE 03 Realiza II Encontro com Professores do Atendimento Educacional Especializado

14 de maio de 2015 - 13:54

Com o objetivo de alinhar as ações de atendimento, aprofundar conhecimento e trocar experiências, a 3a. Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação promoveu ontem, 13 de maio, o II Encontro com Professores do Atendimento Educacional Especializado das Salas de Recursos Multifuncionais.
O encontro aconteceu na sala do NTE da CREDE 3 e contou com a participação dos professores coordenados pela Assistente Técnica Márcia Roberta Silva de Azevedo. Os professores abordaram temas relacionados às deficiências, metodologias, recursos e estratégias utilizados para cada situação, bem como orientações para manuseio da Máquina Perkins Brailler. A partir de momentos como este, construímos alternativas para a melhoria do atendimento e embasamento para a busca incessante de mais conhecimento a fim de desenvolver o potencial dos alunos atendidos.

Responsável pelas Informações:
Márcia Roberta Silva de Azevedo