CREDE 3 realiza II Encontro Regional com as gerentes municipais do PAIC

11 de junho de 2014 - 10:11

O II Encontro Regional com as gerentes municipais do Programa Alfabetização na Idade Certa ocorreu no último dia 10, no auditório da CREDE 3-ACARAÚ.
As temáticas abordadas no encontro foram conduzidas pela Gerente Regional do PAIC, Kátia Regina Carvalho da Cruz Oliveira.
A pauta constou do estudo de como proceder com os resultados do SPAECE 2013,  da socialização das ações realizadas pelas Secretarias Municipais de Educação junto aos gestores e professores com os resultados oficiais do SPAECE 2013 e com as avaliações diagnósticas do PAIC 2014, a rotina do 2º ano, formações, orientações do eixo de literatura infantil e formação do leitor e informes gerais.
O encontro foi bastante participativo, com muitas reflexões importantes e experiências interessantes que colaborarão para o desenvolvimento das ações do Programa Alfabetização na Idade Certa.

Responsável  pelas informações: Kátia Regina Carvalho da Cruz Oliveira – Gerente Regional do PAIC / CREDE 3-ACARAÚ

Contato: katia@crede03.seduc.ce.gov.br