Escola Carminha Vasconcelos (Morrinhos) realiza atividades no “Dia Mundial do Desafio”

29 de maio de 2014 - 08:27

A EEFM Carminha Vasconcelos (Morrinhos) não poderia deixar passar em branco esse dia 28 de Maio:  “Dia Mundial do Desafio” e realizou várias atividades no decorrer dos turnos manhã e Tarde em suas dependências e fora delas, tais como vários estilos de danças coreografadas pelos próprios alunos e com a participação de todo o alunado que estiver disposto a mexer-se com muita alegria, entusiasmo e descontração; provas de atletismo realizadas fora dos muros da Escola, levando os alunos a mostrarem seus talentos esportivos e a saírem do comodismo e ativismo do dia a dia. Além disso, foram realizadas algumas partidas de voleibol na quadra de areia da própria Escola e assim esperamos estar contribuindo para que nossos alunos entendam a importância de participarem de atividades físicas para o seu bem estar corporal e mental. É importante ressaltar que a organização das atividades desse dia ficaram sob a responsabilidade dos coordenadores Manoel Gescivan Carneiro e  Marcos Antônio de Sousa, com o apoio dos professores a alunos envolvidos no planejamento dessas atividades.

Fonte(s); José Olavo de Almeida e Reginaldo do Nascimento – Professores Coordenadores dos LIEs
Contato(s): jaalmeidaolavo@gmail.com e f.reginaldonascimento@gmail.com