Escola Carminha Vasconcelos (Morrinhos) celebra o 14º aniversário do Centro de Multimeios

24 de abril de 2014 - 11:17

É em clima de festa e alegria que o Centro de Multimeios Carlos Layo da EEFM Carminha Vasconcelos comemora o seu 14º aniversário no período de 22 à 25 de abril. Para tanto, uma série de atividades foram programadas e serão realizadas no decorrer da semana.
Dentre as atividades, podemos destacar o lançamento do Projeto “Adote esta Sacola!”, que objetiva alertar a comunidade em geral sobre os prejuízos causados pelas sacolas plásticas e sugerir uma possível solução através da adoção das sacolas de papel descartado; Olimpíadas de Conhecimentos Gerais; 2ª Campanha “Quem doa um livro alimenta uma alma”, com a finalidade de repor e diversificar os títulos existentes na biblioteca; Gincana Escolar objetivando promover a integração intra e extraescolar através da realização de cinco tarefas que serão apuradas à medida que são realizadas pelos grupos participantes.
Teremos ainda danças de personagens típicos da nossa literatura, desfiles de personagens dos livros mais lidos na Biblioteca dentre outras atividades.
A culminância da Semana será realizada dia 25 de abril, às 19:00 horas, em praça pública, ocasião que serão reapresentados todos os números artísticos socializados durante a Semana para que toda a comunidade morrinhense aprecie o talento dos nossos alunos.

Fonte(s): José Olavo de Almeida – Professor Coordenador do LIE – I
Francisco Reginaldo do Nascimento – Professor Coordenador do LIE – II
Contato: jaalmeidaolavo@gmail.com, f.reginaldonascimento@gmail.com