CEJA Padre Antônio Tomás (Acaraú) comemora 15 anos de existência

2 de abril de 2014 - 16:14

Em comemoração aos 15 anos de existência (1999-2014), o Centro de Educação de Jovens e Adultos – CEJA Padre Antônio Tomás (Acaraú) preparou uma programação especial.
Na ocasião, foi  apresentada a linha do tempo da escola com fotos e destaque de 15  momentos mais significativos  que aconteceram durante este período.
Também foram homenageados com uma comenda sete colaboradores que estão nesta instituição, há 15 anos, entre eles educadores e funcionários.
Foi celebrada uma missa em ação de graças pelo padre João Jesuíno, que também foi nosso ex- diretor e prestou grande serviço a esta unidade escolar.
Esteve abrilhantando a solenidade a Banda de Música Municipal Mestre Milton Gomes, ex professores, convidados especiais e comunidade.

Fonte: Maria Vânia Felipe Rocha (Coord. do LIE)
Contato: mariavaniarocha2@gmail.com