CREDE 3 realiza I Encontro dos Professores dos LIEs

24 de março de 2014 - 18:59

A CREDE 3, de Acaraú, através do Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE), realizou na última sexta-feira (21/03) o I Encontro com os Professores Coordenadores dos Laboratórios de Informática Educativa das escolas públicas estaduais da região.

O principal objetivo do encontro foi promover uma alinhamento dos planos de trabalho dos LIEs das Escolas para o 1º semestre de 2014. Além da apresentação das principais ações previstas ou em andamento para o período citado anteriormente, outros itens também foram abordados, com destaque para:

. Cursos do Proinfo e Aluno Integrado;

· Pacto pelo Fortalecimento do Ensino Médio;

· Projeto de Reorganização Curricular – NTPPS (vivências das escolas que aderiram ao projeto);

· Projeto Jovem de Futuro (PJF);

· Projeto de Intervenção Pedagógica da Superintendência Escolar – alternativas de estudo por escola;

· ENEM 2014;

· NTE em Rede 2014;

· Tablets Educacionais, Rede Wi-fi, etc

O encontro contou com a participação dos professores coordenadores dos LIEs das 18 escolas regulares da região e foi coordenado pelo professor multiplicador do NTE, Roberto Marquedonen Martins dos Santos.

Fonte: Roberto Marquedonen M. dos Santos (NTE)

Contato: marquedonen@crede03.seduc.ce.gov.br