CECOM-CREDE 3 realiza I Encontro Regional com as equipes municipais do PAIC e PAIC+5

17 de fevereiro de 2014 - 14:09

A Célula de Cooperação com os Municípios (CECOM) da  CREDE 3- Acaraú realizou, no último dia 14/2, o I Encontro Regional com as Equipes Municipais do PAIC.

A equipe da CECOM acolheu os participantes e, em seguida, fez um alinhamento das ações 2014 e uma avaliação do trabalho desenvolvido em 2013. A Gerente Regional do PAIC, Kátia Regina Carvalho da Cruz Oliveira, conduziu o momento apresentando informações acerca dos cinco eixos que fazem parte do Programa.
O foco do momento também foi abrir espaço para a participação dos técnicos dos municípios e seus respectivos gerentes municipais para expor suas experiências e dificuldades enfrentadas, bem como tirar todas as dúvidas. Novidades como a adesão ao PADIN e o material estruturado do 2º Ano, denominado Pé de Imaginação, vieram para potencializar ainda mais as ações do PAIC.

Fonte: Márcia Roberta Silva de Azevedo – Técnica Pedagógica (CECOM – CREDE 03)

Contato: marcia.roberta@crede03.seduc.ce.gov.br