CECOM/CREDE 3 participa das Jornadas Pedagógicas dos municípios sob sua abrangência

24 de janeiro de 2014 - 18:12

A equipe da CECOM participa das Jornadas Pedagógicas das Redes Municipais de ensino de Acaraú, Cruz, Morrinhos e Marco, fortalecendo ainda mais a parceria entre a CREDE 3 e seus municípios. Nos encontros, planejados e organizados pelas Secretarias Municipais de Educação, foram discutidos  os desafios específicos do trabalho escolar e grandes temas  relacionados à educação com a participação de palestrantes renomados.  Também foram tratados assuntos como o calendário escolar, consolidação dos dados da escola e dos municípios, planejamento do tempo pedagógico, organização do espaço escolar, gestão da sala de aula, dentre outros.

Fonte:  Mirele Maria Rodrigues da Silva – ORIENTADORA DA CECOM/CREDE 3

Contato: mirele@crede03.seduc.ce.gov.br