CREDE 3 (Acaraú) realiza reunião com os motoristas que vão trabalhar nos dias das provas do ENEM

25 de outubro de 2013 - 11:28

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 3, de Acaraú, realizou ontem uma reunião com os técnicos da Secretaria Municipal de Educação de Acaraú e com os motoristas que vão transportar os alunos das Escolas Públicas Estaduais que se submeterão às provas do ENEM 2013 nos dias 26 e 27 de Outubro.

A equipe da CREDE 3, responsável pela logística dos transportes, e que tem a frente as professoras Vera Vasconcelos e Socorro Brandão, está mobilizada e trabalhando intensivamente para que todos os nossos alunos possam se deslocar com tranquilidade nos dias de prova.

Os motoristas receberam um kit contendo um boné e uma camisa. Além disso, todos os ônibus estarão adesivados com suas respectivas rotas para facilitar a identificação por parte dos alunos.

Teremos pontos de apoio em todos os locais onde vão acontecer as provas com equipes da CREDE e das escolas.

Fonte: Roberto Marquedonen Martins dos Santos

Contato: robertomarquedonen@crede03.seduc.ce.gov.br