3ª CREDE sedia I Encontro de Formadores do Eixo de Educação Infantil da Macro “B”

21 de agosto de 2013 - 13:50

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação de Acaraú sediou, nos dias 21 e 22 de março, o I Encontro de Formadores do Eixo de Educação Infantil da Macro B, que envolve os municípios sob a jurisdição das CREDEs de Acaraú, Camocim, Tianguá e Sobral.
A formação foi conduzida pela tutora Ilnair Leite, que orientou os formadores municipais para a construção da Proposta Pedagógica da Educação Infantil de seus respectivos municípios. Para um maior aprofundamento da temática,  a orientadora utilizou vídeos, textos e reflexões a partir das Orientações Curriculares para a Educação Infantil  do Estado do Ceará.
Um ponto bastante significativo do evento foi a participação dos formadores dos 42 municípios pertencentes à Macro B, que demonstraram muito interesse e se envolveram em todos os momentos da formação, que contou também com a participação da técnica da SEDUC, representante do Eixo de Educação Infantil do PAIC, Helena Araújo.

Responsável pelas informações:
Kátia Regina Carvalho da Cruz Oliveira