3ª CREDE realiza IV Encontro Regional com as equipes municipais do PAIC

21 de agosto de 2013 - 13:55

O IV Encontro Regional com as equipes municipais do PAIC ocorreu no último dia 15, no auditório da 3ª CREDE – ACARAÚ.
As temáticas abordadas no encontro foram conduzidas pela Gerente Regional do PAIC, Kátia Regina Carvalho da Cruz Oliveira.
A pauta constou da partilha de experiência do município de Cruz, com o Projeto Secretaria Itinerante e a Formação de Gestores; socialização do acompanhamento pedagógico realizado pelas Secretarias Municipais de Educação dos sete municípios sob a jurisdição da 3ª CREDE; estudo e análise dos resultados do SPAECE 2012; apreciação da experiência – O Sistema de Avaliação do município de Morrinhos; estudo da Proposta Curricular de Matemática; socialização dos projetos Xadremática, do município de Itarema e Solematicando, do município de Cruz; encaminhamentos para o IV Festival Regional Lítero-musical; apresentação do Projeto de Apoio ao Desenvolvimento Infantil e informes gerais.
O encontro foi bem participativo, tendo como destaque a troca de experiências dos formadores e gerentes municipais, que consideraram os momentos muito significativos e relevantes para o desenvolvimento das ações do Programa em seus respectivos municípios.

Responsável  pelas informações:
Kátia Regina Carvalho da Cruz Oliveira