Laboratório de Informática Educativa da EEM São Francisco da Cruz abre inscrições para curso livre do BrOffice aplicado à Matemática e Português

9 de abril de 2013 - 10:56

Foram abertas inscrições no último dia 05, para o curso do BrOffice aplicado à Matemática e Português para alunos do 2º e 3º Ano. O curso tem o intuito de familiarizar os estudantes com a ferramenta de escritório bastante usada nas escolas. O curso possibilitará aos alunos aprender a desenvolver textos, trabalhos, planilhas, gráficos, tabelas, apresentações de slides.
Será usada como disciplinas base, a Matemática, para que os jovens possam desenvolver seus trabalhos de gráficos, tabelas entre outros assuntos voltados para a matemática e também o Português, onde eles terão que desenvolver textos baseados em vídeos, artigos, além de aprender a fazer resumos de textos nas apresentações de slides.
O curso terá início dia 22 de abril, com quatro turmas de 15 alunos cada; com um encontro semanal de 2 horas e uma duração de aproximadamente um mês e meio.

Fonte: Jacinto Vasconcelos Albuquerque – Professor do LIE
Contato: bomdebola@gmail.com