Professores da EEEP. Marta Giffoni recebem Certificado do Curso ProInfo Integrado

15 de março de 2013 - 14:51

Os professores da Escola Profissional Marta Giffoni receberam da Diretora Fabiana Moraes o certificado de conclusão dos cursos do Proinfo (Programa Nacional de Educação Continuada em Tecnologia Educacional), como Elaboração de Projetos e Tecnologias na Educação – ensinando e aprendendo com as TIC, na modalidade presencial e a distância, curso concluído em 2011, com carga horária de 140 horas. O momento aconteceu dia 12 de março, no espaço da escola. O certificado foi emitido pela Secretaria de Educação Básica – SEDUC, por intermédio da 3a. Coordenadoria Regional de Desenvolvimento de Educação – CREDE, de Acaraú.

Fonte: Regina Costa – Profª Coord. LIE 1
Contato: reginaacarau@gmail.com