3ª CREDE realiza I Encontro Regional com as equipes municipais do PAIC

14 de fevereiro de 2013 - 03:00

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE O Núcleo Regional de Cooperação com os Municípios  (NRCOM) da 3ª CREDE realizou no último dia  04 deste mês o  I Encontro Regional com as equipes municipais do PAIC – Programa Alfabetização na Idade Certa.

O encontro contou com a participação das gerentes municipais e formadores dos sete municípios sob a jurisdição da 3ª CREDE, como também de alguns Secretários de Educação que fizeram questão de participar do evento. Todos foram muito bem acolhidos em clima de carnaval e receberam as boas-vindas do Coordenador da 3ª CREDE, Daniel Carlos da Costa.

A pauta constou da apresentação das ações que serão desenvolvidas pelos cinco eixos do programa no decorrer do ano de 2013, os avanços e desafios do ano anterior, orientações sobre as ações do PAIC e PNAIC e informes gerais.

As discussões foram conduzidas pela Gerente Regional do PAIC, Kátia Regina Carvalho da Cruz Oliveira e pela técnica do NRCOM, Cláudia Maria Rodrigues.

Responsável pelas informações: Kátia Regina Carvalho da Cruz Oliveira

Contato: katia@crede03.seduc.ce.gov.br