3ª CREDE realiza V Encontro Regional com as equipes municipais do PAIC

28 de dezembro de 2012 - 03:00

O Núcleo Regional de Cooperação com os Municípios – NRCOM da 3ª CREDE de Acaraú realizou, no dia 20 de dezembro, o V Encontro Regional com as equipes municipais do Programa Alfabetização na Idade Certa.

O encontro contou com a participação dos representantes dos municípios de Acaraú, Cruz, Itarema, Marco e Morrinhos e foram discutidos diversos assuntos relacionados ao programa, tais como: impressões e expectativas sobre o Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará – SPAECE 2012, orientações a serem disseminadas junto às escolas contempladas com o Prêmio Escola Nota Dez, informações sobre o Programa Nacional de Alfabetização na Idade Certa – PNAIC, retrospectiva e avaliação das ações municipais no ano de 2012,.

Na ocasião, a Supervisora do NRCOM, Hélia Maria Rodrigues Fontenelle, e a Gerente Regional do PAIC, Kátia Regina Carvalho da Cruz Oliveira, fizeram a entrega dos certificados aos formadores participantes das formações ocorridas neste ano.

O encontro ocorreu em clima natalino e o encerramento se deu com uma confraternização entre os membros que atuam diretamente com o programa.

Responsável pelas informações: Kátia Regina Carvalho da Cruz Oliveira

Gerente Regional da 3ª CREDE-Acaraú