Liceu de Itarema Valdo de Vasconcelos Rios realiza Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar

2 de outubro de 2012 - 03:00

A EEM Liceu de Itarema Valdo de Vasconcelos Rios, pessoa jurídica de direito público, com sede à ­­­­­­­­­­­­­­­Rua das Indústrias, SN, Bairro Lagoa Seca, Município Itarema – CE, CEP: 62590-000, representada neste ato pelo Diretor, Murilo Carneiro Pereira Júnior, vem realizar Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinado ao atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar, durante o período de 19 de Outubro de 2012 a 20 de dezembro de 2012. Para ver a chamada CLIQUE AQUI ou acesse a página principal do site da CREDE de Acaraú, na seção: SERVIÇOS > EDITAIS, SELEÇÕES E CONCURSOS.

Fonte: Murilo Carneiro Pereira Júnior

Contato: liceuitarema@escola.ce.gov.br