Alunos e ex-alunos da EEEP Júlio França (Bela Cruz) são aprovados em concurso do Hospital Regional Norte de Sobral

2 de outubro de 2012 - 03:00

É com muita satisfação que a EEEP Júlio França (Bela Cruz) divulga junto à comunidade os nomes dos 10 alunos e 01 ex-aluno que foram aprovados no Concurso do Hospital Regional Norte – Sobral. Esse reconhecimento se estende, em agradecimento, aos professores que muito vem fazendo por esta escola. Através da Coordenadora do Curso Técnico de Enfermagem, a senhora Arilene Moreira Lins de Alexandria, a Escola profissional de Bela Cruz presta homenagem a todos envolvidos neste processo: escola e alunos. Abaixo a lista dos aprovados:

4º Lugar: Maria Valcilene Leite;

14º Lugar: Juliano Keidson Silva Vasconcelos;

25º Lugar: Francisco Max Nascimento Luiz;

46º Lugar: Maria Mikaela Silva;

99º Lugar: Alana Araújo das Neves;

110º Lugar: Carlos David da Silva;

137º Lugar: Ana Karoline Silveira Gomes;

211º Lugar: Ismael Dutra Carvalho;

234º Lugar: Maiara Fernanda Araújo;

355º Lugar: Débora Cristina Dutra;

127º Lugar: o aluno egresso: José Cleandro Reis

Vale salientar que as alunas Maiara Fernanda e Débora Cristina ainda cursam o 2º ano do Curso Técnico em Enfermagem.

Responsável: Neila Moura (Coordenadora Escolar)

Contato: neilahelcias6@hotmail.com