3ª CREDE realiza IV Encontro Regional com as equipes municipais do PAIC+5

30 de agosto de 2012 - 03:00

No dia 28 de agosto, ocorreu o IV Encontro Regional com as equipes municipais do PAIC +5, no auditório da Escola Estadual de Educação Profissional, em Acaraú.
O encontro foi conduzido pela Gerente Regional do PAIC +, Kátia Regina Carvalho da Cruz Oliveira, e teve como pauta a organização do III Festival Regional Lítero-Musical, que será realizado no próximo dia 21 de setembro, partilha das experiências vivenciadas nos Seminários Municipais de Análise e Estudo dos resultados do SPAECE 2011, análise dos resultados do IDEB 2011, discussão de assuntos sobre o Prêmio Escola Nota Dez, com apresentação de pendências das escolas e encaminhamentos; partilha de experiências do município de Itarema, informes gerais dos diversos eixos.
Os participantes consideraram o encontro bastante relevante para o fortalecimento das ações do Programa em seus municípios.

Responsável pelas informações: Kátia Regina Carvalho da Cruz Oliveira
Gerente Regional do PAIC+(3ª CREDE)

Contato: katia@crede03.seduc.ce.gov.br