3ª CREDE realiza reunião do Programa Saúde na Escola (PSE)

29 de agosto de 2012 - 03:00

A 3ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação, através das Equipes do NRDEA e NRCOM, realizou no dia 24 de agosto do corrente ano, no auditório da 3ª CREDE, uma reunião de alinhamento das ações já desenvolvidas pelos sete Municípios sob sua abrangência e as escolas estaduais contempladas com o PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA-PSE. O momento contou com a participação de profissionais das Secretarias Municipais de Educação e Saúde e diretores das Escolas Estaduais de Ensino Médio sob abrangência desta Coordenadoria.

No encontro, foram apresentadas algumas orientações sobre o PSE, um resumo da Portaria Interministerial Nº 1910/2011, socialização das experiências dos GTI-Municipais com o PSE e informações sobre o cadastro e inserção das ações no SIMEC.

Mirele M. R.da Silva

ASSESSORA TÉCNICA DO NRDEA/3ª CREDE