Centro de Multimeios da Escola Marieta Santos (Bela Cruz) interage com alunos sobre curisosidades do dia-a-dia

21 de agosto de 2012 - 03:00

O Centro de Multimeios Nicodemos Araújo (CEMUNA), da Escola de Ensino Médio Professora Marieta Santos (Bela Cruz), por meio de seus ambientes de apoio pedagógico (Sala de Leitura, Laboratório de Informativa e Laboratório de Ciências) e visando estimular a curiosidade dos seus discentes, desenvolverá dos dias 14 de agosto a 14 de setembro do ano em curso, todas as terças e quintas-feiras, uma rodada de questionamentos, curiosidades sobre fenômenos do cotidiano, às vezes, não compreendidos, porém, explicados pela ciência.
Entender como se faz ciência bem como a importância da mesma, além de estimular à participação na Mostra de Trabalhos Científicos da Escola Marieta Santos – MOSTRACMA ,que se realizará nos dias 13 e 14 de setembro, é o propósito dos ambientes por meio do CEMUNA PERGUNTA. VOCÊ RESPONDE?
Os alunos que participarem do projeto respondendo as questões propostas cumularam pontuações por participação e por melhores respostas concorrendo a premiações. E o seu olhar científico, como está?

 

Resp. Fabiano Araújo (Prof. Coord. do LIE)
Contato: liemsantos@gmail.com