CREDE de Acaraú realiza Encontro Regional com as equipes municipais do PAIC +5.

29 de junho de 2012 - 03:00

A 3ª CREDE – Acaraú realizou, no dia 26 de junho, o III Encontro Regional com as equipes do Programa Alfabetização na Idade Certa dos sete municípios sob sua jurisdição.
Os assuntos discutidos foram organizados a partir dos cinco eixos do Programa, dentre eles destacaram-se: a pesquisa de Educação Infantil realizada nos municípios, Software Luz do Saber Infantil, organização do III Festival Regional Lítero-Musical, apresentação do Vídeo Grande Debate com a participação da Secretaria de Educação do Estado do Ceará, Isolda Cela, e da Coordenadora da Coordenadoria de Cooperação com os Municípios- COPEM, Márcia Oliveira Cavalcante Campos, e informes sobre o Prêmio Escola Nota Dez.
O Encontro finalizou com a entrega dos certificados de reconhecimento às equipes municipais do PAIC+5 pela conquista na alfabetização das crianças.

Responsável pelas informações: Kátia Regina Carvalho da Cruz Oliveira
Gerente Regionnal do PAIC+