3ª CREDE (Acaraú) promove Encontro com os Secretários Municipais de Educação

25 de junho de 2012 - 03:00

No dia 19 de junho de 2012, ocorreu o Encontro com os Secretários de Educação dos sete municípios sob a jurisdição da 3ª CREDE: Acaraú, Bela Cruz, Cruz, Itarema, Jijoca de Jericoacoara, Marco e Morrinhos.
O evento também contou com a participação das Gerentes Municipais do PAIC+ e alguns técnicos da Secretaria Municipal de Educação.
A pauta do encontro constou da apresentação do Vídeo Institucional do PAIC+ 2012; da certificação aos municípios pela conquista da Alfabetização das Crianças;  da análise dos resultados do SPAECE 2012 na região da 3ª CREDE; discussão acerca das inovações na Lei do Prêmio Escola Nota Dez;  exposição do material a ser utilizado nos seminários municipais para estudo dos resultados; apresentação do livro PAIC – Regime de Colaboração para a Garantia dos direitos à Aprendizagem, com depoimento da Secretária de Educação de Morrinhos, Vera Vasconcelos; divulgação das ações do PAIC + e informes gerais.
O evento foi considerado muito proveitoso pelos participantes, com temáticas significativas para o desenvolvimento das ações nas Secretarias Municipais de Educação.
Responsável pelas informações: Kátia Regina Carvalho da Cruz Oliveira
                                                        Gerente Regional do PAIC+