Ambientes de Apoio Pedagógico da EEM Professora Marieta Santos (Bela Cruz) em Ação

15 de junho de 2012 - 03:00

O Centro de Multimeios Nicodemos Araújo da EEM Professora Marieta Santos realizou nos dias 12, 13 e 14 do mês em curso o fechamento dos encontros pedagógicos do semestre conforme calendário das áreas de ensino. As reuniões que são planejadas para realização mensal têm como foco subsidiar as práticas dos docentes, apresentar as ações dos seus ambientes (Sala de Leitura, Laboratórios de Informática e Laboratório de Ciências) bem como colher sugestões de atividades que possam contribuir para o desenvolvimento do processo de ensino e aprendizagem nas salas de aula.
Para a reunião em relato, deu-se prioridade a uma pauta centrada no processo de preparação e inscrição de projetos para a Feira de Ciências, nas orientações para a resolução das atividades do Curso Introdução ao Linux Educacional bem como sugestões de práticas para a realização dos Momentos de Leitura além da divulgação do Projeto Centenário do Rei do Baião.
Ressalte-se que cada um dos encontros foi fechado com um momento de confraternização em ritmo junino. Assim planejado tendo em vista repensar o que se realizou e projetar para construir novos sonhos.
Que venham dias exitosos tanto pessoal como coletivamente!
 
Fonte: Fabiano Araujo (Prof. Coord. do LIE)
liemsanto@gmail.com