Liceu de Itarema Valdo de Vasconcelos Rios realiza Festa em Homenagem as Mães

1 de junho de 2012 - 03:00

A EEM Liceu de Itarema Valdo de Vasconcelos Rios realizou, nesta quarta-feira, 30 de maio, homenagem ao dia das mães. O Evento, que já é tradicional, contou com a participação de cerca de 300 mães de alunos e teve uma programação bem variada e divertida. O diretor, José Ivaldo Bleasby Freires, iniciou a solenidade enfatizando a importância da família na educação dos filhos, sobretudo, a participação das mães no processo de ensino e aprendizagem.
Além das atividades lúdicas, dinâmicas de grupo, sorteios de vários brindes, lanches diversos teve também a participação do artista local Jeová que, com sua voz e violão, e músicas para lá de especiais encantaram as mães. Outros pontos que merecem destaque e que tiveram muitos aplausos do público foram a participação do Coral do Liceu que, mais uma vez, deu um show de afinação,  a dupla Camila e Emídio, alunos da escola que cantaram e encantaram a todos os participantes e da cantora Fátima Silva, mãe de aluno, que também apresentou seu repertório com tema, MÃE.
Enfim, a homenagem alusiva ao dia das mães no Liceu de Itarema foi um sucesso, graças a participação direta dos alunos, professores, funcionário e toda comunidade escolar.

Fonte: José Ivaldo Bleasby Freires (Diretor)
ivaldobleasby@gmail.com