Escola profissional de Bela Cruz (Júlio França) realiza II Exposição de Biologia

1 de junho de 2012 - 03:00

No dia 25 de Maio de 2012 às 16:30 realizou-se na Escola Estadual de Educação Profissional Júlio França (Bela Cruz) a II Exposição de Biologia com o Tema “A Influência da Vida no Planeta”, dividida em subtemas para  as turmas de 1º e 2º anos do Ensino Médio, os quais se empenharam em expor seu protagonismo e conhecimentos adquiridos nas aulas de Biologia ministradas pelo Professor Genilson Soares. O momento contou com a presença de toda comunidade escolar, pais e escolas da rede municipal. O organizador do Evento Genilson Soares parabeniza todas as turmas pelas belíssimas explicações e agradece ao Núcleo Gestor e Professores pelo apoio.

Fonte: Maria do Socorro Vasconcelos (Prof. Coord. LIE)
msvnascimento@gmail.com