Escola Profisional de Bela Cruz (Júlio França) realiza reunião de pais e mestres

18 de maio de 2012 - 03:00

A Escola Estadual de Educação Profissional Júlio França realizou no dia 15 de Maio de 2012 a reunião de pais e mestres referente ao 1º bimestre. O momento teve início com a palavra da diretora Francisca Girliane Araújo Teixeira e teve continuidade com as coordenadoras Edvalda Rios e Neila Moura onde apresentaram aos pais os resultado do SPAECE fazendo um comparativo dos anos de 2010 e 2011 como também uma apresentação do Prêmio Gestão e a escolha de dois representantes de pais para participarem da comissão organizadora do Prêmio Gestão. A reunião prossegui com a divisão dos pais na respectivas salas de seus filhos coordenados pelos Diretores de Turma. Logo pós foi comemorado o dia das Mães com mensagens e um jantar em sua homenagem.

Maria do socorro Vasconcelos (Coord. do LIE)
msvnascimento@gmai.com