CREDE de Acaraú realiza II Encontro Regional com as equipes municipais do PAIC+

8 de maio de 2012 - 03:00

A 3ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação promoveu o II Encontro Regional com as equipes municipais do PAIC+, no dia 30 de abril.
A acolhida foi feita pelo Coordenador da 3ª CREDE, Daniel Carlos da Costa, que parabenizou as equipes municipais pelo desempenho no SPAECE 2011 e incentivou-as a continuarem firmes na busca de uma educação de qualidade.
A Supervisora do Núcleo Regional de Cooperação com os Municípios, Hélia Maria Rodrigues Fontenelle, também deixou sua mensagem de boas-vindas aos participantes e elogiou o trabalho que  todos vêm desempenhando para garantir a alfabetização das crianças.
O encontro foi conduzido pela Gerente Regional do PAIC+, Kátia Regina Carvalho da Cruz Oliveira, e a pauta foi organizada de acordo com cada Eixo do Programa, tendo como destaque a partilha de experiências e avaliações das formações municipais ocorridas, a divulgação dos livros da nova Coleção PAIC Prosa e Poesia – 5ª e 6ª edições, a apresentação dos resultados do SPAECE 2011 de todos os municípios sob a jurisdição da 3ª CREDE e o estudo sobre as mudanças na nova Lei do Prêmio Escola Nota Dez.
O evento contou com a participação das Gerentes Municipais e Formadores dos municípios de Acaraú, Bela Cruz, Cruz, Itarema, Jijoca de Jericoacoara, Marco e Morrinhos.

Responsável pelas informações: Kátia Regina Carvalho da Cruz Oliveira
                                                    Gerente Regional do PAIC+ (3ª CREDE-Acaraú)