Liceu de Itarema Valdo de Vasconcelos Rios comemora seu III Aniversário

9 de março de 2012 - 03:00

Aconteceram, neste dia 02 de março, as atividades alusivas ao 3º aniversário da Escola Liceu de Itarema Valdo de Vasconcelos Rios. Durante a programação diurna foram feitas muitas homenagens, além de atrações como: danças, capoeira e torneios esportivos.
Durante a programação da noite outras homenagens foram feitas, além da apresentação do coral e do grupo de dança da escola, que encantou a todos, houve um desfile para escolha da Miss Liceu 2012, e um sorteio de um notebook entre os 100 melhores alunos de 2011. Na ocasião, o Diretor da escola, Ivaldo Bleasby, enfatizou a importância histórica para a educação de Itarema, prestou homenagens a algumas personalidades parceiras da escola que têm contribuído para o sucesso da mesma. Os homenageados foram: o empresário José Gilberto Brandão, pela sua prestimosa parceria com a escola, o professor Francisco Assis Mattos,  por sua importante contribuição à cultura de Itarema, a professora Maria de Fátima Santana, por sua valorosa dedicação à educação do município e também ao Liceu de Itarema e a professora Áurea Rita Silveira, supervisora do Núcleo de Desenvolvimento Pedagógico  da 3ª CREDE que, ao longo dos anos, tem empreendido um grande esforço para melhoria do processo de ensino e de aprendizagem.

Fonte: José Ivaldo Bleasby Freires – Diretor (ivaldobleasby@yahoo.com.br)
Francisco Charles Santos – Professor do LIE (santoscharle@gamil.com )