3ª CREDE promove Seminário com os Diretores Municipais da 3ª CREDE

8 de março de 2012 - 03:00

A 3ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede), por meio do Núcleo Regional de Cooperação com os Municípios (NRCOM), realizou no último dia 29 de fevereiro, um Seminário com o tema “A Escola como espaço efetivo de aprendizagem”, ministrado pela Orientadora da Célula de Apoio ao Desenvolvimento Municipal/COPEM, Profª Lucidalva Pereira Bacelar e Profª Leniza Quinderé.

O evento contou com a participação dos diretores municipais, num total de 130(cento e trinta), Secretários Municipais de Educação, gerentes municipais, além de toda a equipe do NRCOM.

O Seminário foi muito instrutivo, com momentos bastante significativos. Destacamos de grande relevância, os dez pontos da gestão de uma escola para garantir a aprendizagem de seus alunos.

Fonte: NRCOM – 3ª CREDE