3ª CREDE realiza I Encontro Regional com Equipes do PAIC+

24 de janeiro de 2012 - 03:00

A equipe do NRCOM promoveu, neste dia 18 de janeiro, no auditório da 3ª CREDE, o I Encontro Regional com as equipes municipais do PAIC +. O evento contou com a participação das Gerentes Municipais e Formadores dos municípios de Acaraú, Bela Cruz, Cruz, Itarema, Jijoca e Marco.
Dentre os diversos assuntos discutidos, destacaram-se: as conquistas dos municípios em 2011 e os desafios para o ano de 2012; o momento de estudo, com a temática “As escolas eficazes fazem a diferença”; apresentação de orientações para o Eixo de Alfabetização e as novidades do Programa Alfabetização na Idade Certa – PAIC+ para o ano de 2012.

Fonte:
Kátia Regina Carvalho da Cruz Oliveira