Escola Profisional de Bela Cruz apresenta projeto “Cartilha de Primeiros Socorros”

4 de novembro de 2011 - 03:00

No dia 01 de novembro houve as apresentações dos trabalhos selecionados para a V Feira Regional de Ciências e Cultura da 3ª Crede, em Acaraú, Ceará. A EEEP Júlio França foi representada, na categoria de Tecnologia Profissional, pelo projeto “Cartilha de primeiros socorros: capacitando adolescentes ao atendimento pré-hospitalar”, tendo como apresentadores os alunos Maciel Max Rios Vasconcelos e Tamires Maria Silveira, sob orientação da Professora Arilene Moreira Lins de Alexandria.
O projeto foi avaliado por três jurados, que compunham a comissão julgadora do evento, os mesmos relataram que o trabalho se tratava de uma iniciativa com relevância inquestionável, elogiaram a postura e desenvoltura dos apresentadores e ressaltaram a qualidade do estudo.
Ao final do evento os participantes do projeto receberam a premiação de primeiro colocado na categoria Tecnologia Profissional, e foram classificados para participar da a V Feira Estadual de Ciências e Cultura a ser realizada no mês de dezembro.
 
Fonte: Professora Arilene Moreira
Contato: janaelya@gmail.com