Solenidade de entrega de computadores aos alunos da EEEP Marta Giffoni com melhor desempenho no SPAECE 2010 (Ensino Médio)

28 de setembro de 2011 - 03:00

Realizou-se no dia 26 de setembro (Segunda-feira), as 14:00 h na quadra de esportes  da EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa (Acaraú), solenidade  de entrega de 16 computadores aos alunos que atingiram melhor desempenho acadêmico no SPAECE 2010, conforme as Leis nº 14.483, de 08 de outubro de 2009 e a nº 14.691, de 30 de abril de 2010.
Em todo o Estado do Ceará são 4320 alunos contemplados com um microcomputador. Na 3ª CREDE, estão sendo premiados 121 alunos das 13 escolas estaduais participantes do SPAECE, dos municípios Acaraú, Bela Cruz, Cruz, Itarema, Jijoca de Jericoacoara, Marco e Morrinhos.
O Governo do Estado reconhece nesta ação um instrumento de incentivo ao jovem estudante de ensino médio da rede estadual de ensino. Premiar estes estudantes é reconhecer, publicamente, o esforço empreendido pela escola e, principalmente, pelo aluno e assim, potencializar condições que fortaleçam a qualidade da educação pública cearense.
A solenidade contou com a presença do Coordenador da 3ª CREDE, prof. Daniel Carlos da Costa, Diretora da Escola Profa. Fabiana Morais de Carvalho, alunos, professores, convidados, pais dos alunos premiados e funcionários.
Relação dos alunos premiados no SPAECE 2010:
DAIANE FERREIRA DA SILVA – 2º ANO
FRANCISCO GABRIEL FERREIRA NASCIMENTO – 2º ANO
JOYCILENE DA SILVA BARBOSA – 2º ANO
NATALIA RODRIGUES DE LIMA – 2º ANO
RAYSSA MAGDYELLI NOGUEIRA DA SILVA – 2º ANO
RIVAN ROCHA PARÁ – 2º ANO
ADRAM LHETO DOS SANTOS SILVA – 3º ANO
BRISA PIRES MOURA – 3º ANO
CARLOS ALEXANDRE PEREIRA DE OLIVEIRA – 3º ANO
CARLOS HENRIQUE DO NASCIMENTO MORAIS – 3º ANO
DAVID GUILHERME DA SILVA – 3º ANO
EMERSON RIBEIRO GAMA -3º ANO
ERLANE DE VASCONCELOS CUNHA – 3º ANO
FELIPE ALVES FERREIRA – 3º ANO
LUAN DE FREITAS VASCONCELOS – 3º ANO
ROBSON BRITO DE SOUSA – 3º ANO
Os alunos premiados, como também os professores  são expressão do compromisso com a educação pública cearense. São exemplos a serem seguidos, histórias a serem lembradas.
A  equipe que forma a EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa agradece a todos que participaram desse evento. Aos  alunos que elevaram o nome desta escola, nossos parabéns.

Responsável pela matéria: LIE I e LIE II
Profs: Cáritas Nogueira e Thesk Rocha